terça-feira, 30 de julho de 2013

SEM CABIMENTO! FECHAR A PRAIA DE BOA VIAGEM!

Tem se falado muito em alguns jornais da TV de maneira repetitiva, na possibilidade de fechar trexos da praia de Boa Viagem, ou seja proibir o banho de mar na aguas mornas da praia de Boa Viagem em Recife-PE, por pedidos de algumas autoridades , depois da morte de uma jovem turista de São Paulo, atacada por um tubarão, onde o local estava sinalizado, foi avisado pelos guardas vidas e barraqueiros(comerciante) do local. Situação a qual eu mesma Chica, já presenciei muito, senas parecidas de aviso de placa, alerta dos Salva vidas e barraqueiros do local e outros, e mesmo assim, turistas corajosamente enfrentam o banho de mar, tendo outras áreas mais seguras para o mesmo.

A pergunta é : Por que, nunca falaram de fechar certas ruas e locais de determinadas cidades brasileiras  onde morrem muitos turistas brasileiros e estrangeiros por apenas errarem o caminho e outros, onde não há sinalização, não tem salva vidas e ninguém avisa, quê o local é de risco para sua vida! E muito mais, pois falar... não posso, se não vão pedir o fechamento desse Blog!

Apoio o Goverandor do estado de Pernambuco Eduardo Campos e o Prefeito Geraldo Julio a vetar essas ideias sem cabimento.

Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário