sexta-feira, 19 de julho de 2013

A CONSULTA ERRADA

Escuto cada historia que parece mais mentira, mas é verdade, é o povo brasileiro com suas historias dando graça a sua vida.
Essa,  uma mulher acordou cedo e andando pra lá e pra cá, em sua casa percebeu o recado pra si mesmo em cima do móvel da sala, onde dizia; Médico dia 19 das 8 as 11h por ordem de chegada, na rua tal...ela correu desesperada, pois já era 10 para 8h, e iria pegar dois ônibus pra chegar no endereço do consultório.
Mas chegou. Depois de horas de espera passando muito da hora do almoço, já tinha tomado vários copos com água e ido várias vezes ao banheiro, o que lhe dava muito trabalho, pois tinha que se banhar, afinal ia ao ginecologista.
A hora de ser atendida chegou, ao entrar deu boa tarde, pois já era quase 14h da tarde. A médica com um sorriso amarelo lhe retribuiu e perguntou seu nome e leu seu prontuario apenas conferindo seus dados, depois pediu que se despisse e em seguida a chamasse, ela assim o fez, estranhou pois a cama não tinha o local para o apoio dos pés, como estava acostumada a ver nos outros consultórios de exame ginecologico, mas achou que estivesse faltando, e como sempre a mulher dar um jeito em tudo, tirou a roupa e se posicionou para ser examinada como era de costume. Ao entra a médica se assusta! E ela não entende e até sente medo, por pensar " o que ela estaria vendo de tão grave? Mas logo entendeu,  a médica perguntou; Qual proficional você teria marcado? Ela afirmou - Para ginecologista. Pois está acontecendo um engano sou dermatologista, pedi que tirasse a roupa para examinar sua pele como um todo! Ela não sabia onde se esconder, pediu desculpa, e lembrou que tinha realmente marcado também a derma, ficou de pé para continuar a consulta, só que dessa vez pela dermatologista.


Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário