domingo, 9 de junho de 2013

CAMINHONEIRO E GINASTICA LABORAL

A medicina do trabalho está de olho em você caminhoneiro. O seu horário estendido de trabalho na estrada pelos está prejudicando sua saúde e causando acidente, tornando seu ambiente de trabalho perigoso.
A melatoninina o hormônio do sono tem sido embalado pelo balanço do veículo, após o almoço e altas horas de jornada no volante. Segundo a medicina do trabalho até o passar das paisagens misturada com o cansaço serve como impinose para estimulo do sono, como acontece com os bebês quando são embalados no colo da mãe para dormir.
A proposta da medicina do trabalho é que os caminhoneiros parem a cada 2 horas para prática da ginastica laboral, caminhando por volta do caminhão e se alongando.
Sendo polemico para eles que alegam a perda de dinheiro, perdendo tempo o que na estrada é dinheiro. Mas a medicina do trabalho firmemente rebate , - Quem faz perder tempo são as estradas ruins e espera em filas inacabáveis para descarregar, isso já é outro departamento que precisa melhorar.
O pessoal da medicina do trabalho afirmar precisamos de caminhoneiro mas atento na estrada, precisamos cuidar de sua saúde.


Fonte do assundo: Entrevista do programa de tv no sbt(10-06-13).




Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário