sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ROMA, FÓSFORO E HUGO CHÁVES

ERAM OS ASSUNTOS EM PALTA EM UMA ESTAÇÃO DO METRO NA CIDADE DO RECIFE. VENDO O JORNAL NACIONAL EM PÉ MESMO, DEPOIS DE UM DIA TRABALHO, TODOS ESTAVAM ATENTOS EM QUANTO O METRÔ NÃO CHEGAVA, E DEPOIS AS OPINIÕES E SUGESTÕES EXPLODIAM SEM REGRAS DE PALAVRAS, COMO SE DIZ; NO CRU MESMO!

Uma mulher que segurava a mão de duas crianças com faixetária de idade entre 8 e 10 anos, começou a falar:
- Esse ministro aparece aí falando isso tudo para o povo, tudo embromação, uns acham que ele está recuperado, outros que está se recuperando e eu acho que ele não está mais nesse mundo, já partiu desse pra outra, ele morreu!


Um barbudo comentou:
- Mai é lasca mesmo! O cara conhece fosforu há muito tempo, nunca vi matar ninguém, agora o cara que iventou vai perde é dinhero, com pouco tempo pra se organizar e cumprir isso(regras) no novo regimento de lei, q acabaram de inventar, com um prazo curto desse (até junho de 2013)! Os home lá em Brasília vira e mexe some com dinhero da gente, faz viage grande e curte a vida as nossas custa, e prazo pra eles devoverem isso, não se ver nem o fim nem o começo.
E daí por diante...com a participação de outros.

Uma moça com maisomenos 30 anos deu inicio a outro assunto:
-Eles explicam...explicam...explicam e não dizem nada! Por quer o papa tem que ser tão velho, não precisa de cuidados é que ganha poder pra cuidar do mundo espiritual das pessoas. Acho que isso é de proposito, tem algum novinho por traz, administrando o papado. Outra coisa são esses escândalo, isso não novidade pra mais ninguém, mais quando alguém, falar algo é expulso,como esse funcionário afastado hoje por bater a linha nos dentes! O papa correu da pressão, pois agora o povo sabe de tudo e quer providências de quem já sabe de tudo desde da época de São Francisco de Assis.


É... o povo fala, mas ninguém escuta, prestem mais atênção, eles estam ligados.

CHICA

Obs.: Nos dialogos os erros de português são propositais, para ficar mais real com que foi dito, pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário