domingo, 24 de fevereiro de 2013

A FESTA DE ARROMBA ACONTECEU!



Ano passado no mês de fevereiro, pra ser exata no dia 02 de fevereiro, postei o texto “ FESTA DE ARROMBA” com discrição de uma festa de sonho, juntos com amigos e familiares, coisa que é difícil de juntar. No momento não imaginei que a festa um dia pudesse acontecer, foi apenas palavras escritas de quem gostar de brincar de escrever e deixa a imaginação guiar os pensamento ocultos e presentes.


Pois é meus leitores, exatamente no dia 2 de fevereiro(2013), como um sonho a FESTA DE ARROMBA, aconteceu. Com a reunião de amigos e família, onde tinha muita alegria, onde a ansiedade de quem vinha era tamanha, junto com a alegria do encontro com amigos, os gritos de euforia a cada abraço, era como se fossemos adolescentes.

Em um ambiente chik, tinha orquestra e coisas e tal, mesas lindas a nossa espera, com garçons a nossa disposição, plumas e paetês para ficar tudo ainda mais alegre, muitos confetes a cada passo que dava. Camarás e fotos com fleches pra todo lado , um gramou como a colega Rafaela de Ribeirão ama. Uma orquestra maravilhosa tocava tudo que pudéssemos movimentar o esqueleto, onde ninguém ficou parado. Todos bem vestidos, as meninas com seus vestidos cheio de muito brilho, os rapazes chik de doe.

Até em tão uma festa para todos, mais em um momento, alguém mim chama no palco e todos cantam parabéns em uma só voz, afinal era meu anivessário, foi emocionante. Puxado como gosto em grito de carnaval o frevo! Foi a festa mais bonita que já tive. E tudo isso organizado por amigos. Amigos queridos como Isis Fernanda Adan e Juliana Helena, com a união de Joelson Santos e Maiza Rosane, os organizadores dessa linda festa. Onde todos os outros amigos abraçaram. Inesquecivel!

Na festa não teve Ivete, Chiclete , Seu Jorge nem Jot Quest. Mas teve mais que isso, teve a presença e energias boas de amigos que vão ficar em minha memória por toda minha vida.

E isso vale mais do que muita gente consegue imaginar. Um agradecimento a todos e perdão por alguma falha de personalidade, que tenha cometido com alguém. É que sou humana e uma eterna aprendiz da vida, mas isso não mim deixa cega nem muda pra enxergar vocês graças a Deus, nem que seja no tato, no toque das mãos.

Deixo aqui um mural nesse Blog registrado o nome de todos amigos que mim acompanhou na vida acadêmica.

AMIGOS ACADEMICOS MARAVILHOSOS- UMA MEDALHA PRA VOCÊS DE “AMIGOS”
Aldenice; Aline Josefa, André Luiz, Aristites Rodolfo, Juliana Helena, Juliente Soares, Santos,MaSeverina Ramos, Isis Fernanda, Joelson ria  Lidiane, Claudia, Maria Emilia, Rafaela Costa, Rafaela Lima, Suelem, Ed Laranjeira , Rodrigo Diniz, Washington Luiz, Dalbert Silva, Fred Raul,  Rayane Davi, Thacianna Vilela, Sandra Cisône, Renata Rafaela, Neide Rafael, Maíza Rosane, Karla Candeias, José Luiz, Janice Drumond, Daniel Araújo.
Nesse momento abrir os braços como se pudesse abraçar a todos de uma só vez. Era o que mais queira naquele momento.
CHICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário