quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amigas de toda vida

"AMIGAS DE TODA UMA VIDA Michele Regina e Elisangela Melo"

Falo de duas pessoas que mim aguentam desde dos meus primeiras dias de menarca.
Participaram das minhas alegrias, das tristezas, dos encontros e desencontros, das conquistas que fiz e as que não consegui fazer.Nunca me constrangiram diante de ninguém, mesmo percebendo que estava errada. Já me disseram não! Nem sempre concordam comigo, mas existe a boa conversa do entendimento. Somos três pessoas diferentes, de religiões também diferentes, não sei explicar, só sei que deve ser como uma delas já me disse um dia: Sempre se reconhece um amigo.
Hoje duas mulheres lindas, uma Biológa na área de pesquisa de vidas marinhas e saber tudo de moda (roupa chique é com ela mesma) e a outra sabe tudo de números e direitos trabalhistas, confio mais nela do em qualquer advogado e ainda me deram sobrinhos doces.
Essas duas diferentes pessoas, mais que vejo um pedaço de mim em cada uma delas. Com o nosso encontro nessa vida, fizemos a união de outras pessoas, nossos familiares, que hoje de três familias uma se fez.
Ajudaram a lapidar meu caráter, fazendo com que, pudesse acreditar no sentimento de amizade e no laço verdadeiro de um amigo, Com isso ganhei outros amigos que amo, como por exemplo minha querida amiga Sandra Cavalcanti que também é editora de redação desse Blog, lhe digo todo dia: Quando eu envelhecer vou morar perto dela e vai ter que me aturar, e tantos outros amigos que encontrei no meu caminho e não me vejo mais sem eles.
E vocês Michele Regina e Elizangela Melo, que sempre cheia de tanto carinho pra doarem, mesmo eu viajando e não trazendo um presentinho, mesmo esquecendo datas de aniversários e outras falhas minhas.

"Vou citar a letra de uma música que resume tudo que gostaria de dizer a elas, minhas queridas amigas de toda uma vida."

"Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
traduzidos em palavras
pra que vocês possam entender
o que eu também não entendo.

Amar não é querer ter sempre certeza
é aceitar que ninguem é perfeito
é poder ser você mesmo e não precisar finjir


Sei que nunca fui perfeita,
mas por vocês eu posso ser
até eu mesmo que vocês vão entender.
posso brincar de descobrir desenho em nuvens
posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.
posso fazer o que eu quiser
posso perder o juízo, mas com vocês eu tô tranquila (tranquilo)."

Obs.: " Algumas alterações foram feitas na letra da música pra ficar mais perfeita para nossa história."

Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário