terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"O 1º pensamento de Heitor Felipe"

Ao observar do vidro sua imagem, pensei ...o que estaria imaginando aquela pequenina criatura de tão pouco peso e estatura, que cabe apenas nas duas mãos espalmadas que tenho? Estaria pensando ele... " O que estou fazendo aqui? onde estava a pouco tempo atraz tinha água, era mais quentinho, as paredes eram moles se moldavam com meus movimentos, está tudo diferente, essas paredes são duras, uma cor que nunca vi, não consigo me movimentar com a mesma facilidade, algo esta cheirando mal o pior é que esta saindo do meu bumbum, será que morri? não estou ouvindo a voz da minha mãe. O que está acontecendo? E ao chorar, o que será que perguntava ele? Eu quero saber! Quero meu mundo de volta blá..blá..blá..."
 Uma fita novissima na vida de chica, tem apenas 24h e 30 min de existência, e já é uma fita de valor imenso para chica.  Seja bem vindo meu querido sobrinho, você realmente mudou de mundo, lá já era amado, aqui vai ser mais ainda.

Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário