domingo, 26 de novembro de 2017

UMA MUSICA , UM CANTOR E A VIDA, LENINE

ONTEM UMA MULTIDÃO ESTAVA LÁ, NAQUELA PRAÇA , NAQUELE BAIRRO SÓ PRA OUVIR ELE CANTAR ... AQUELA MULTIDÃO CURIOSAMENTE CANTANDO TODAS AS CANÇÕES ,  COM LETRAS QUE NOS FAZEM PENSAR... PENSAR NO ONTEM, NO AGORA E NO AMANHÁ.
QUANTA SENSIBILIDADE ESPREMIDA NUMA MUSICA QUE FAZ TOCAR NA EMOÇÃO DE TODA AQUELA GENTE, DE DIFERENTES CLASSES SOCIAIS .
 UM SUJEITO POUCO CHEIROSO E POUCO VESTIDO OBSERVAVA TUDO AQUILO , ONDE INTUITIVAMENTE TAMBÉM SE ENVOLVEU NAQUELE MOMENTO, NINGUÉM MEXEU COM ELE E NEM ELE MEXEU COM NINGUÉM, APENAS A MUSICA MEXEU COM TODOS. FOI LINDO DE VER.

PACIENCIA

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calmaAté quando o corpo pede um pouco mais de almaA vida não páraEnquanto o tempo acelera e pede pressaEu me recuso, faço hora, vou na valsaA vida é tão raraEnquanto todo mundo espera a cura do malE a loucura finge que isso tudo e normalEu finjo ter paciênciaO mundo vai girando cada vez mais velozA gente espera do mundo e o mundo espera de nósUm pouco mais de paciênciaSerá que é tempo que lhe falta pra perceberSerá que temos esse tempo para perderE quem quer saberA vida é tão rara tão raraMesmo quanto tudo pede um pouco mais de calmaMesmo quando o corpo pede um pouco mais de almaEu sei a vida não pára a vida não pára nãoSerá que é tempo que lhe falta pra perceberSerá que temos esses tempo pra perderE quem quer saberA vida é tão raraTão raraTão raraA vida é tão rara


OBS.: EVENTO VOX, NA PRAÇA DE SANTANA, CASA FORTE- RECIFE PE.SHOW DE LENINE
CHICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário