domingo, 27 de março de 2016

MINHA CARTA AO PAPA FRANCISCO


                                                  fonte da imagem; comunidaderecado.com

  
CARO AMIGO PAPA FRANCISCO, EM PRIMEIRO LUGAR ME DER A LICENÇA PARA CHAMA-LO ASSIM ; "AMIGO". POIS É ASSIM QUE O POVO O VÊ, COMO UM " PAPA AMIGO". 
QUERO LHE DIZER QUE AMEI A IDÉIA DAS CARTAS COM PERGUNTAS DAS CRIANÇAS ,ONDE FOI TRANSFORMADO EM UM LIVRO, E MAIS FELIZ FIQUEI, AO SABER QUE UMA BRASILEIRINHA TAMBÉM ESTÁ NESSE MEIO. A RESPOSTA AS PERGUNTAS FORAM PERFEITAS, COMO ERA DE SE ESPERAR DE UMA PESSOA ILUMINA COMO VOCÊ NOS PARECE SER.
QUERO TAMBÉM LHE FAZER UM PEDIDO. QUEREMOS A OPORTUNIDADE DE NÓS CRIANÇAS CRESCIDAS ( ADULTOS) FAZER NOSSAS CARTAS. APESAR DE TER CRESCIDO TEMOS MUITAS INDAGAÇÕES , MESMO DEPOIS DE UMA LONGA ESTRADA QUE ACRESCENTA EXPERIENCIAS , MAS QUE NEM SEMPRE ATINGE NOSSAS INTERROGAÇÕES, AS QUAIS MUITAS VEZES SÃO INDAGADAS NA HORA DA DOR E QUASE SEMPRE NÃO RESPONDIDAS OU SÃO GUARDAS EM ANGUSTIAS POIS APRENDEMOS QUE VIVER É DIFICIL E NÃO DEMOSTRAR NOSSAS FRAQUESAS.
SEI QUE NÃO SABE TUDO, COMO O Sr. MESMO ADMITIU DE MANEIRA SIMPLES E HUMANA, AO RELATAR PARA UMA CRIANÇA , "QUE NÃO ENTENDIA POR QUE AS CRIANÇAS SOFREM? MAS ASSIM COMO AS CRIANÇAS, TENHO CERTEZA QUE IRÁ AJUDAR A ESCLARECER OS PENSAMENTOS DE MUITAS PESSOAS DITAS CRESCIDAS.

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA.

CHICA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário