sábado, 9 de janeiro de 2016

DIA 9/JAN/2015...A DOR...

...Uma tragédia se anunciava , a partida de um jovem estaria dando incio dentro de uma família.
Uma espera de duas amigas Aldy e Gabriela, que guardava conversas, torradas, queijo e duas garrafas para aproveitar um bom tempo de boa prosa, em uma praia , ali pertinho, coisa simples mas que o cotidiano comum não permitia. E esse jovem iria fazer parte daquele momento esperado, que prometia ser divertido. Mas o destino ou qualquer outra coisa , que não somos capazes de entender dessa vida, não permitiu o tal momento.
A demora ... ele não chegou...algo estava errado...
Dali pra frente só afrição e dor...
Está fazendo um ano hoje, 3 meses e 10 dias , que a dor cresceu, ficou tão gigante , que com licença das palavras , que por momentos, desacreditei em Deus!




OBS.: ANTES DE QUALQUER CRITICA, LHES DIGO; É O DESABAFO DE UMA PESSOA COMUM,  DIANTE DE UMA GRANDE DOR. SEI QUE MUITOS VÃO DIZER: MAS COMO É FRACO ESSA PESSOA, É NESSA HORA QUE DEVEMOS MOSTRAR MAIS DEVOÇÃO.- EU RESPONDE DE MANEIRA BEM SIMPLES; O QUE VOCÊS CHAMARIAM DE IGNORANTE , A RESPOSTA!
PASSA PELO QUE EU PASSEI. NÃO SE QUANTIFICA SOFRIMENTOS, ESSE FOI O MEU, ESSE FOI O QUE EU PUDE SUPORTAR, E ESSA FOI A MINHA REAÇÃO, SE FOI FRACO OU NÃO, ESSE FOI O MEU DESABAR. SE É DEUS , IRÁ ME ENTENDER, NÓS SIMPLES MORTAIS, NÃO SOMOS CAPAZES DE MUITAS COISAS , POR MAIS QUE SE ACHE SER!

CHICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário