domingo, 6 de abril de 2014

CARTA A TRISTEZA

Tristeza, como diz a canção, por favor vá embora ... você é algo que conheci, mas de cara já não gostei! Percebi seu ar sádico e seco, sua atração pela duvida me enoja, seu ar de solidão me aborrece, você é obscura, que atrai uma sombra feia, que nos apavora e perturba o pensamento. Perceba que não a quero perto de mim, deixe de ser implicante, grudenta e chata! Vá embora, deixe-me curtir a juventude que ainda tenho. Vou lhe emburrar de ladeira a baixo, se você não me largar! Pois já tentei de tudo! Já tive uma conversa até com Deus e disse que desse jeito, tá difícil, afinal não sou Jesus Cristo, para suportar tanta tentação, numa boa!
Declaro guerra , vou cantar um samba hoje as 2h da madrugada, amanhecerei o dia cantando e dançando um frevo rasgado, continuarei o resto do dia cantando e recitando verso e prosa daqueles bem alegres, cantado pelos meninos do vale de Jequitinhonha-MG, terminarei cantando o Axé da Bahia. Quero ver se você aguenta!

E como diz outra canção: Você que inventou a tristeza ora tenha a fineza de desenventar, você vai pagar dobrado cada lagrima rolada desse meu penar. Apezar de você amahã há de ser outro dia, você vai se dar mal, etc... e tal...

CHICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário