sábado, 24 de março de 2012

O FIM DO MUNDO, SERÁ?



Uma cidade gaúcha alerta para o fim do mundo, o padre da cidade orienta os moradores a estocarem comida e agua, depois que um médio respeitado da cidade comunicou que aconteceria uma catástrofe no brasil, ainda este ano, pra ser preciso, por volta de 21 e/ou 23 de dezembro 2012. A cidade da Serra Gaúcha “ São Francisco de Paula”,  tem 20 mil habitantes e fica a 900 metros acima do mar, por isso afirmam que a cidade pode não ser atingida, mas ficará isolada. A forma da catástrofe não foi informada, mas as previsões do médio segue o calendário dos Maias, que marca uma tragédia no brasil em desembro de 2012.


Nos últimos dias esse assunto “ O Fim do Mundo” tem sido muito debatido em todo meio de comunicação, em grupos de bate papo, e até em grupos de estudantes. Será mesmo que acontecerá uma catástrofe no brasil? Improvável não é! Tanto desequilíbrio ambiental, tanta arrogância na humanidade, tantas tragédia tem acontecido por aí a fora, porque não no Brasil? Costumam dizer que Deus é brasileiro, por isso esse País (Brasil) é rico de tanta beleza, mas será que até Deus puxou a sardinha pra seu lado?


Acho que não! Ele apenas acreditou nesse povo, de coração simples, de uma alegria de levar a vida quê surpreende, um povo muito criativo, de mil ídeias pra sobreviver sem deixar a peteca aí! Um povo de coração gigante, aqui todos são bem vindos, e muitos até abusão, e são perdoados. É por isso que ao anunciar uma tragédia do Brasil, significa dizer: que é o fim do mundo!


Obs.: Fonte das informações da cidade gaúcha: Jornal da band NUWS

Chica



Nenhum comentário:

Postar um comentário