segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"AFINAL, QUEM MATOU MICHAEL?"


Alguém respondeu: Ele mesmo!Mesmo sem ele  perceber o que estava causando a se mesmo.  Como? Não como se faz comumente, mas a vida que levava, tomando tantos medicamentos, alguns necessários outro foram consequências de estilo de vida escolhido pelo próprio cantor. E agora um homem (médico de Michael) está sendo julgado e há grandes chances de ser condenado, pois o homem por quem está sendo acusado de ter matado é nada mais, nada menos quê o Rei do Pop de todos os tempos “Michael Jackson”  e o povo não vai lhe perdoar por ter deixado o mundo musical mais pobre. Esquecem de pensar o quanto era lucrativo tê-lo vivo, pois seu salário era altíssimo, o que ganharia com isso? A não ser que haja mais babado por traz das notícias passadas para o povo. Se tiver, o povo quer saber: O que ganharia o médico de Michael caso viesse a morrer?

Obs.: Esse era a discursão de um grupo de estudantes universitários, depois de ver em quase todos os noticiários da TV brasileira “ o julgamento do médico de Michael”
Eu Chica também faço parte da multidão mundial apaixonada por Michael e acho que vai demorar para aparecer outro pelo menos parecido com ele, com seu brilho, com tanta genialidade musical e também na dança, mas  em minha humilde consciência, absorvo o Médico, acredito em sua inocência.

CHICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário