domingo, 12 de junho de 2011

" Minha História de Amor"

Conheci meu grande amor, em um passeio que fiz ao Nordeste (Fortaleza), ele era garçom do hotel onde fiquei hospedada. Em uma manhã, acordei mais cedo que meus amigos e fui tomar o café sozinha, e um rapaz lindo me acompanhou com seu olhar, quando dei por mim, ele estava perguntando se queria algo, mas com um ar de seriedade muito firme. Eu pensei " não posso está paquerando o garçom!",  Nossos olhares se cruzaram várias vezes, durante uma semana, o tempo que fiquei no hotel. No dia de voltar uma tristeza se percebia em mim, mas tentei não levar a sério. Passou-se um mês, e eu não conseguia esquecer aquele olhar, fiz as malas e voltei, para minha surpresa e fustração, já não estava mais trabalhando ali, tinha recebido uma proposta melhor em outro hotel, me informei como se fosse parente que precisava encontrá-lo, e cheguei até ele, quando me viu, mudou de cor, e como se já nos conhecessemos há muito tempo, lhe dei um abraço, e disse que não consegui lhe esquecer, tudo isso sem nem saber se era casado, enrolado ou tinha namorada, mas no final tudo deu certo, ele correspondeu meu abraço e logo depois nos beijamos, e em 5 meses  estavámos casados, e hoje temos 2 filhos lindos de 6 e 10 anos, e sou uma mulher muito feliz!

Eloíza - SP

Comentário:

Essa foi a história de Eloíza do estado de São Paulo, que nos deu o prazer de conhecer sua história de amor, parabéns pela sua coragem de ser feliz.

 Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário