quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Minha Alma"

Minha Alma


A minha alma ta armada e apontada para cara do sossego, pois paz sem voz, não é paz é medo.

As vezes eu falo com a vida as vezes é ela quem diz: “ Qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?”. Pois Paz sem voz, não é paz é medo.

As grades do condomínio são prá trazer proteção, mas também trazem a dúvida, se é você que ta nessa prisão...

Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo... Procurando novas drogas de aluguel nesse vídeo coagido. È pela paz que não quero segui admito...

“ As vezes eu falo com a vida, as vezes é ele quem diz: Qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?”.

Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo...




Composição: Marcelo Yuka.



Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário