quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que aula é essa?!

É obstetrícia ministrada pela ilustre e tida como nerd professora "Juliana Netto". O assunto traz outros assuntos no mínimo curiosos, quebrando a seriedade da aula, que chove de notas, digamos, não muito bonitas.
Uma aluna Rafaela Costa surge com uma história : Uma atleta levantadora de peso grávida, no ato do seu esporte (levantando peso), a criança que estava em seu ventre saiu. A turma tentando imaginar a cena, pergunta : -Como Assim?! e caem no riso.
Outro pergunta se era um quiabo(legume), e mais risos se ouve. A mestre Juliana, sem poder no exercício de seu oficio (Professora) demostrar também seu riso, fica parada, com o de olhar de graça e cara de pergunta: Que história é essa?! Um silêncio por alguns momentos e surge outra história, dessa vez foi Joelson (representante de turma), citando um caso acontecido com seus vizinhos em Vitória de Santo Antão (Agreste de Pernambuco).
-Sua vizinha fez a filha morder um cadaço de sapato com uma volta limitada, para ver se passava em sua cabeça no teste de virgindade, e a moça resando para não dar certo. E mais risos se ouvem em toda sala, e mais uma vez a Professora Juliana não entende nada e volta a pedir que voltem ao foco da aula.
E assim segue a aula com seriedade e muita graça, mas deixo um recado: Estudem pessoal!

Chica

Um comentário: