sábado, 9 de janeiro de 2016

DIA 9/JAN/2015...A DOR...

...Uma tragédia se anunciava , a partida de um jovem estaria dando incio dentro de uma família.
Uma espera de duas amigas Aldy e Gabriela, que guardava conversas, torradas, queijo e duas garrafas para aproveitar um bom tempo de boa prosa, em uma praia , ali pertinho, coisa simples mas que o cotidiano comum não permitia. E esse jovem iria fazer parte daquele momento esperado, que prometia ser divertido. Mas o destino ou qualquer outra coisa , que não somos capazes de entender dessa vida, não permitiu o tal momento.
A demora ... ele não chegou...algo estava errado...
Dali pra frente só afrição e dor...
Está fazendo um ano hoje, 3 meses e 10 dias , que a dor cresceu, ficou tão gigante , que com licença das palavras , que por momentos, desacreditei em Deus!




OBS.: ANTES DE QUALQUER CRITICA, LHES DIGO; É O DESABAFO DE UMA PESSOA COMUM,  DIANTE DE UMA GRANDE DOR. SEI QUE MUITOS VÃO DIZER: MAS COMO É FRACO ESSA PESSOA, É NESSA HORA QUE DEVEMOS MOSTRAR MAIS DEVOÇÃO.- EU RESPONDE DE MANEIRA BEM SIMPLES; O QUE VOCÊS CHAMARIAM DE IGNORANTE , A RESPOSTA!
PASSA PELO QUE EU PASSEI. NÃO SE QUANTIFICA SOFRIMENTOS, ESSE FOI O MEU, ESSE FOI O QUE EU PUDE SUPORTAR, E ESSA FOI A MINHA REAÇÃO, SE FOI FRACO OU NÃO, ESSE FOI O MEU DESABAR. SE É DEUS , IRÁ ME ENTENDER, NÓS SIMPLES MORTAIS, NÃO SOMOS CAPAZES DE MUITAS COISAS , POR MAIS QUE SE ACHE SER!

CHICA

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

DIA NOVO, DE UM ANO NOVO!


Nesse dia novo de um ano novo, temos paginais em branco, para escrever nova história! Projetar novos sonhos, refazer ou iniciar nova vida!
Aproveite, faça cada vez melhor!!

Feliz 2016!!!

Chica tem fita deseja paz e saúde ao mundo!