sábado, 12 de julho de 2014

BRASIL FAZENDO HISTÓRIA 7 A 1 !!

O povo brasileiro chorou muito na ultima terça feira na derrota do Brasil de maneira feia para Alemanha 7 a 1, jamais se esperaria um resultado desses , nem mesmo seu adversário acreditava no ocorrido. Em 100 anos de futebol brasileiro isso já mais aconteceu! Os jogadores pareciam hipnotizados fazendo toques na área do adversário no inicio do jogo. Na verdade foi o jogo mais estranho que já vi em toda a minha vida! E pelo que ando escutando o mais estranhos de vários séculos.
No jogo de sábado não esperam um bom resultado, é como se afetasse o otimismo do povo brasileiro, que tem como uma das características principais o constante otimismo.
Digo ao povo brasileiro que perdoe nosso jogadores e técnicos, pois o esporte tem isso, não importa como perdemos, apenas perdemos, como em tudo na vida, nem sempre se ganha e nem tudo se perde.
E não esqueça no esporte também tem o recuar, lembrem-se de Rubinho Barrichello. Nem todo mundo é como nosso Airton sena, seguir em frente sempre!



CHICA

domingo, 6 de julho de 2014

NEYMAR! O JOGADOR BRASILEIRO!

Neymar ! O nome mais falado hoje!!! O jogador brasileiro agredido por outro jogador o colombiano Juan Zúñiga   , o qual a Fifa, finge não perceber tal agressão! Nem as criticas de Felipão (técnico da seleção brasileira) foi dada importância, mas por que? Porque são apenas brasileiros?? Falta o quê? Para punir o agressor, tirarmos o nome Brasil e colocar qualquer outro da liga “ países ditos ricos” ?


Brasil não se intimide, deixa eles pensarem que são ricos e que são melhores nisso ou naquilo, nos somos Brasil, só precisamos sermos mais patriotas, pois mas ricos em tudo somos. E o povo sabe disso! Então beijinho no ombro para eles!

FIFA MAIS UM MEIO DE VIDA FACIL! AFIRMA TORCEDOR BRAÇAL BRASILEIRO!

Conclusão de uma conversa de trabalhadores em obra na esquina qualquer de Recife.

Força aos jogadores brasileiros, a copa no brasil ainda não acabou, faltam apenas duas escadas!
CHICA

BRASIL PRA MIM!!!!!

Brasil, meu Brasil brasileiro

Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
O Brasil, samba que dá
Bamboleio que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
....
Brasil, terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiscreto
....
Oh, esse coqueiro que dá coco
Onde eu amarro a minha rede
Nas noites claras de luar
Brasil pra mim
Ah! ouve estas fontes murmurantes
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincar
Ah! esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
BRASIL PRA MIM...MEU BRASIL BRASILEIRO!!

(trexos da musica-Aquarelha do Brasil-Gal Costa)

CHICA