domingo, 11 de agosto de 2013

PAI - UM SANTO REMÉDIO

P AI– Um santo remédio
- PAI vem em embalagem de diversos tamanhos e pesos.
USO
-Adulto e Pediátrico
COMPOSIÇÃO
- Cada 100gr de PAI possui em média: 10g de carinho, 10gr de sinceridade,10gr de paciência, 10gr de mesada, 0,0003gr de broncas e 50gr de muito amor com firmeza.
PRAZO DE VALIDADE
PAI tem prazo de validade indeterminado.
INDICAÇÕES
-Recomenda-se o uso de PAI caso seja verificados sintomas como;
-mau humor,- brigas com o(a) namorada(a); decisões importantes, duvidas cruéis, falta de grana, carência afetiva, falta de carro e baixo astral.
CONTRA INDICAÇÕES.
-PAI não deve ser administrado em caso de notas baixas.
PRECALÇÕES
- Este produto pode causar dependência. Cuidados na interrupção do tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de PAI, às vezes parece prejudicial, pode interromper  bruscamente o tratamento, inclusive por motivos de viagens. Os primeiros dias de ausência do PAI parecem maravilhosos, mais crises agudas são frequente detectadas. Vote logo ao uso.
POSOLOGIA:
Crianças e Adolescentes :  Use e abuse do PAI. Quanto mais usar, melhor.
Adultos:- Não fique acanhado, não é vergonha usar o PAI depois de crescido.
E lembrem-se :
“PAI é como pijama. Quanto mais velhinho, mais macio fica”
ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO BEM AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR.
NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO DA SUA MÃE!

Chica

Origem do texto: Condomínio do Edifício Acantis. 

domingo, 4 de agosto de 2013

ESTROGOJAR!?

É uma receita da catinga, criado por Dona Maria Baia que vivi em uma comunidade de origem de um assentamento que evolui com o esforço daquele povo, são da região do Sisal chamado povoado de rose, em lagoa do boi Bahia. E como muitos brasileiros, através de suas dificuldades na vida da seca criou essa curiosa culinária, com plantas e frutos nativo da região, ela tem receitas de babosa, chic chic entre outras e também aproveita as cascas das mesmas, onde nada é desperdiçado. Foi aí que nasceu o estrogojar feito da casca do maracujá. Não experimentei, mas o jornalista que fez a entrevista me pareceu gostar e o prato muito bonito ficou.


Dona Maria já tem um livro com suas receitas e precisa de um patrocinador para ajudar com uma cozinha que possa levar essas receitas ao conhecimento de todos. Vamos participar empresários brasileiros, será investimento em cultura e conhecimento.



Obs: Reportagem da rede globo, no programa globo rural, exibido em 04-07-13.

  CHICA