sábado, 24 de março de 2012

CHICO ANYSIO SE FOI...



Desde ontem o brasil chora, pois o chico foi embora. Esse mestre do humor, nós deixou, deixando o humor faltando um pedaço.

Os meios de comunicação falam das inúmeras caras do Chico, que era alegre, que era um homem do bem, dito por quem convivia com ele, uma pessoa simples de coração.

Um homem que viveu toda sua essência, se explorou com tudo, que deus lhe deu, não o decepcionando. Por isso Parabéns chico!!! Por tudo que fez .

Chico não tem apenas alguns personagens, não apenas colecionou uma historia de humor rica deixada para o povo brasileiro. Chico é um País! Chico é o Brasil!

Adeus Chico Anysio fica em paz.



Chica

O FIM DO MUNDO, SERÁ?



Uma cidade gaúcha alerta para o fim do mundo, o padre da cidade orienta os moradores a estocarem comida e agua, depois que um médio respeitado da cidade comunicou que aconteceria uma catástrofe no brasil, ainda este ano, pra ser preciso, por volta de 21 e/ou 23 de dezembro 2012. A cidade da Serra Gaúcha “ São Francisco de Paula”,  tem 20 mil habitantes e fica a 900 metros acima do mar, por isso afirmam que a cidade pode não ser atingida, mas ficará isolada. A forma da catástrofe não foi informada, mas as previsões do médio segue o calendário dos Maias, que marca uma tragédia no brasil em desembro de 2012.


Nos últimos dias esse assunto “ O Fim do Mundo” tem sido muito debatido em todo meio de comunicação, em grupos de bate papo, e até em grupos de estudantes. Será mesmo que acontecerá uma catástrofe no brasil? Improvável não é! Tanto desequilíbrio ambiental, tanta arrogância na humanidade, tantas tragédia tem acontecido por aí a fora, porque não no Brasil? Costumam dizer que Deus é brasileiro, por isso esse País (Brasil) é rico de tanta beleza, mas será que até Deus puxou a sardinha pra seu lado?


Acho que não! Ele apenas acreditou nesse povo, de coração simples, de uma alegria de levar a vida quê surpreende, um povo muito criativo, de mil ídeias pra sobreviver sem deixar a peteca aí! Um povo de coração gigante, aqui todos são bem vindos, e muitos até abusão, e são perdoados. É por isso que ao anunciar uma tragédia do Brasil, significa dizer: que é o fim do mundo!


Obs.: Fonte das informações da cidade gaúcha: Jornal da band NUWS

Chica