sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ NOVO TEMPO!

Que a harmonia prevaleça entre os homens e o planeta, nesse Novo Tempo que se inicia. FELIZ NOVO TEMPO PARA TODOS SEMPRE!

CHICA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O NATAL

Há quem diga que não gosta do Natal, que acha tudo uma bobagem, é tempo consumista, e época de falsidade, mas, digam o que quizer, so sabemos e percebemos que há mudanças de ares, as pessoas correm para se reunir, lembram de pessoas que há muito não viam, presenteiam, se arruam melhor, comem melhor, tudo fica mais bonito, ou muito mais bonito, iliminado, as praças, as ruas, as casas todas pintadas, até aqueles que estão nos hospitais recebem mais preces, pois as pessoas ficam nessa época mais sensíveis e mais tocadas, e querem fazer o bem, a vida fica mais bonita também, pois é, a vida! Porque quantas energias boas seguem pelo vento, nesse corre-corre de fazer bonito, de ficar bonito, de está perto de alguém, de rir na festa, de abraçar alguém, enfim, é notório que o Natal muda a energia do planeta e deixa tudo mais leve.  Portanto, viva ao Natal! Ele é bem vindo na minha, na sua e em nossa casa, pela bela mensagem que ele representa. "A PAZ, O AMOR, A FRATERNIDADE, A FAMILIA, A VIDA!"  


CHICA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aquela Festa

Aquela festa tão esperada não foi como se esperava. O pessoal não compareceu e quem estava presente até que tentou se divertir, a turma era legal, mas depois chegou um pessoal e roubou a cena, nem tudo foi de mal, pois os homens ficaram de boca aberta, com as garotas que dançaram de 4; De quatro! Como assim? Peguntou alguém que escutava comentários da conversa. Eu continuei - era o Funk do Rio em Pernambuco, as garotas botaram as mãos no chão e o Bum Bum para cima seu musculos (Gluteos maximo e Gluteo médio) giravam sem parar, para um lado e para outro, uma loura e uma morena, e os garotos doidos. Alguns abestalhados nem falava, outros perguntavam; que molestra é isso? E teve aquele que não resistiu e subiu no palco. Teve também um show a parte de uma componete do grupo de estudantes, Tacy que com seu vestido vermelho ou melhor dizendo, seu pequenino vestido, enlouqueceu o pessoal, com sua nova roupagem corporal, deixou sua marca também registrada, dando seu show a parte. Os organizadores trabalharam muito e arrecadaram pouco, sem falar que um dos integrantes dos forrozeiros, faleceu e não houve uma das apresentações previstas, a bolsa de Aldy sumiu, ou melhor ela foi embora acreditando nisso, pois sua bolsa, estava dentro da bolsa da colega Tacy, Emilia antes de chegar ia colidindo por 2 vezes, e ainda bem que por fim, tudo terminou em paz. Mas sempre vale a experiência pessoal, não desanimem. lembrem-se que houve o momento de estarem juntos, pelo menos uma parte da turma, que riram, e vão ter muito pra lembra depois. E isso nada mais é, que histórias que vocês estão criando pra suas vidas que nem sempre tem momentos perfeitos pois a vida também se faz por imperfeições.

Chica

domingo, 4 de dezembro de 2011

O Casamento

Este ano de 2011 casamentos ilustres aconteceram na sociedade mundial, mas hoje (04/12/11), um de grande importância está acontecendo pois, uma amiga querida Juliana Alcoforado diz; SIM! A uma nova etapa da vida, ao lado do seu amado que teve a sorte grande de encontra-la . A reunião matrimonial foi reservada aos familiares, mas os amigos mandam boas vibrações de energias de alegria, saúde , harmonia e muita paz para sempre ao casal .


Felicidades e muitas cores querida amiga Ju.

Chica

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Robô rumo a Marte

Nesse ultimo sábado é enviado o G1- Jipe Robô Curicsity a Marte, para pesquizar a maior curiosidade do homem, se existe vida ou não em Marte. Mas só vamos ter nóticias há mais omenos 20 anos. Acho muito tempo para a curiosidade humana, só espero que não traga, um ET junto com outras coisas, como: algum tipo de energia diferente e contagiante, que nos deixe "roboticos" ou estranhos.


Chica

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Natal está aí...


...e as cidades ficam lindas, nessa época do ano. Custumo dizer que é , como se fosse a invenção de primavera do homem, com as ornamentações natalinas, assim como a primavera enfeita e deixa as cidades lindas.


Chica